Como é efetuado o acesso ao Atendimento Online do Balcão Único?

O acesso a este serviço é efetuado mediante registo no portal, registo esse realizado por cada utilizador que se compromete a aceitar as Condições de Adesão.

Para efeitos de validação do seu registo e consequente atribuição do código de acesso, deverá, apresentar, presencialmente, por carta, por correio eletrónico, ou submissão online, prova de morada, que pode ser uma declaração da Junta de Freguesia da área de residência ou uma cópia de uma fatura de água, luz, gás, telecomunicações, com data não superior a 6 meses em relação à data do registo, onde conste o seu número de contribuinte, nome e morada.

O envio pode ser feito em formato ".pdf" para o email balcaounicoamarante@cm-amarante.pt, ou em formato papel, entregue no Balcão Único de Amarante/Vila Meã ou enviado por correio para Câmara Municipal de Amarante-Balcão Único, Alameda Teixeira de Pascoaes, 4600-011 Amarante.

Após o ato de adesão ao atendimento@net e validação dos dados por parte dos serviços do Município de Amarante, o utilizador receberá um e-mail ou documento, atribuindo o seu Nome de Utilizador e a Palavra-chave de ativação . O Utilizador deverá alterar a palavra-chave de ativação fornecida com a maior brevidade possível.

Para mais informações contacte o número 800 20 10 25.