H.Sarah Trading

  • O que é?

    O Município de Amarante estabeleceu um protocolo de cooperação com a empresa H SARAH TRADING com vista à recolha seletiva de roupa, calçado e brinquedos em equipamentos apropriados na zona territorial do Município.

    A empresa H Sarah Trading, está preparada e vocacionada para a recolha de roupa, calçado e brinquedos novos e/ou usados para posterior tratamento e reencaminhamento, procurando, com a sua atividade, diminuir a quantidade de resíduos destinados aos aterros.

    De entre outas obrigações mencionadas no protocolo a H Sarah Trading compromete-se a efetuar um donativo anual fixo no valor de 1.500,00€ (mil e quinhentos euros), não sujeito a variações relacionadas com o volume de material recolhido no concelho.

    Efetua ainda um donativo anual, ao Município, na proporção de 50,00€ (cinquenta euros) por tonelada de material recolhido, fornecido em numerário, equipamentos ou bens alimentares. 

    A empresa “H SARAH Trading, Lda.”, apresenta-se como elo de ligação entre o cidadão e o ciclo de recuperação têxtil, procurando com a sua atividade, converter a sustentabilidade ambiental em apoio social. 

    Este protocolo reveste um importante contributo na luta contra os fenómenos de pobreza e exclusão social, focando a consciencialização cívica, social e ambiental do cidadão. 

    O Município de Amarante uniu desta forma esforços com a H Sarah Trading, zelando e apoiando os seus valores como a proximidade com a população, a sustentabilidade ambiental e a responsabilidade Social.

  • Destinatários

    Esta medida destina-se a todos os munícipes que queiram contribuir.