Campanha “Este Verão Viva a Economia Local”

 

“Este Verão Viva a Economia Local” é o nome da iniciativa promovida pelo Município de Amarante, em parceria com a Associação Empresarial de Amarante (AEA) e a Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM), com o objetivo de potenciar o consumo interno, fazendo face à quebra no setor do comércio, serviços, hotelaria e restauração durante o combate à pandemia COVID-19.

Esta iniciativa decorre entre 1 de junho a 31 de julho, e os comerciantes de rua, lojas de prestação de serviços, hotelaria, restauração e operadores turísticos interessados em participar podem-se inscrever, gratuitamente, a partir de hoje e até 23 de julho, presencialmente na sede da AEA, da AEVM ou preenchendo o formulário online do município. As normas gerais de participação podem ser consultadas neste espaço. 

Durante dois meses, a campanha “Este Verão Viva a Economia Local” vai sortear 30 mil euros em vouchers que poderão ser descontados em compras nas lojas aderentes.

Paralelamente, o Município de Amarante, AEA e AEVM estão a preparar uma campanha de marketing para promover o consumo na economia local, negócios que dão vida e identidade ao concelho, e são responsáveis por muitos empregos diretos e indiretos.