Marcação Prévia de Atendimento no Balcão Único
Saiba como deve proceder para a marcação prévia de atendimento no Balcão Único:
a. Ligue para linha gratuita 800 20 10 25, através do atendimento geral 255 420 200, nos dias úteis das 9h00 às 17h00, ou envie email para balcaounicoamarante@cm-amarante.pt .
b. Na linha gratuita, escolha a opção – Atendimento ao Cidadão do Balcão Único.
c. Solicite marcação prévia de atendimento, dentro do horário que mais lhe convém, entre as 9h00 e as 16h00, de segunda a sexta-feira, no BU de Amarante e entre as 9h00 e as 15h00.
d. Indique o Nome, o Assunto, o Local onde pretende ser atendido (Amarante ou Vila Meã), o Número de telefone e o email (quando existente).
e. Não se desloque à Câmara Municipal de Amarante (CMA) caso tenha regressado recentemente do estrangeiro ou tenha contactado direta ou indiretamente com pessoa suspeita ou doente COVID-19.
f. A ordem de atendimento é pela hora de marcação e não pela ordem de chegada ao serviço de atendimento. Aguarde pelo atendimento nos espaços exteriores dos Serviços de Atendimento, e cumpra com as regras de distanciamento social de 2m e de etiqueta respiratória.
g. À entrada das instalações desinfete as mãos com gel desinfetante de base alcoólica disponibilizado pelo Município, continuando a manter a regra de distanciamento social e etiqueta respiratória.
h. Permaneça nas instalações municipais pelo tempo estritamente necessário.
i. À saída das instalações volte a desinfetar as mãos com gel desinfetante de base alcoólica.
j. Em caso de cancelamento, informe a CMA através de um dos canais existentes para efetuar a marcação.
O cidadão que não tenha utilizado o sistema da prévia marcação do atendimento deverá solicitar aos Serviços da Portaria a marcação de atendimento.
Sempre que possível, privilegie os canais de atendimento não presencial: Atendimento telefónico; Balcão Único Online ou email.
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