Pagamento de Taxas e Levantamento de Documentos

Os requerentes só deverão deslocar-se às instalações da Câmara Municipal para proceder ao levantamento de documentos em papel (alvarás, certidões, etc.) quando tenham sido previamente informados pelos serviços municipais de que os mesmos já foram emitidos e estão disponíveis para entrega.

A entrega dos documentos será efetuada, após confirmação do pagamento das respetivas taxas, na Tesouraria deste Município, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 15h00. 

Os documentos a levantar poderão ser também enviados por correio postal ou eletrónico, para os endereços constantes do processo, caso o requerente o solicite e uma vez confirmado o efetivo pagamento das taxas devidas.

O pagamento de taxas deve ser efetuado preferencialmente por Multibanco, utilizando os dados (entidade, referência e montante) comunicados pelo Município para o efeito.

O pagamento pode ser efetuado também por transferência bancária para a seguinte conta da Caixa Geral de Depósitos:

Nome: MUNICIPIO AMARANTE

Conta: 0087001247130

IBAN: PT50 0035 0087 00001247130 79

BIC SWIFT: CGDIPTPL

O comprovativo do pagamento por transferência bancária deve ser enviado , obrigatoriamente, para urbanismodigital@cm-amarante.pt, indicando o processo municipal a que respeita, bem como o nome do titular da conta originária da transferência.