O curso de teatro musical da Academia de instrução e recreio familiar almadense apresenta:
Shakespeare 2.0 – O Musical.
Este espetáculo imagina uma realidade alternativa de “Romeu & Julieta” na qual Julieta não morre no final. Em vez disso decide tomar as rédeas da sua própria vida e embarca numa aventura super divertida de auto descoberta, amor e independência. Baseado no original “& juliet”
O curso de teatro musical, com sede na academia almadense foi criado em 2017, dirigido pelo actor, cantor e encenador rui andrade (com vasto curriculo na Área do teatro musical e televisão), acompanhado por ana luisa silva (professora de canto e cantora residente do coro do teatro nacional sao carlos) e de Íris Paquete e Jonas Paquete (professores de dança e coreografos).
Em conjunto nestes últimos anos, formam nao apenas artistas mas sobretudo uma comunidade de apaixonados pela arte e pelo teatro musical.
Com alunos dos 8 aos 65 anos, representam um espaço unico de aprendizagem, de encontro de gerações e de partilha de talento.
Ficha artística
Direcção artística: Rui Andrade / Ana Luisa Silva / Jonas Paquete / Iris Paquete
Direcção musical: Rui Andrade / Ricardo Galrito / Joel Cabeleira Costa
Direcção vocal: Rui Andrade / Ana Luisa Silva
Encenação: Rui Andrade
Assistência de encenação / produção: Maria Geraldes / Marta Gomes de Pina
Coreografia: Jonas Paquete / Iris Paquete
Cenografia: Rui Lopes / Vitor Marques / Maria Geraldes / Bruno Moura / Rui Andrade
Adaptação e tradução: Rui Andrade
Som: Estudio 966 avenida / Ricardo galrito / Joel Cabeleira Costa
Design de luz: Paulo Santos / Sofía Costa
Chefe guarda roupa: Ana Paula Simaria