Skip to main content

Exposição – ”Quem és Tu? – Um teatro Nacional a olhar para o país”

Exposição – ”Quem és Tu? – Um teatro Nacional a olhar para o país”

A Biblioteca Municipal Albano Sardoeira recebe, de 13 de janeiro a 3 de fevereiro, a “Exposição Quem és Tu? – Um teatro Nacional a olhar para o país” com curadoria de Tiago Bartolomeu Costa – que faz uma visita-guiada no primeiro dia, às 16h30. 

Uma mostra itinerante que vai percorrer vários concelhos e que dá conta de um período da história do Teatro D. Maria II, traçando paralelismos com a realidade política e social do país, à época. 

Esta Odisseia Nacional apresenta propostas agrupadas em cinco programas: espetáculos, projetos de participação, atividades para o público escolar, eventos de pensamento, formação – e uma exposição. 

Em Amarante, além da exposição, a comunidade é convidada a participar na Oficina para Famílias com Vera Santos, dia 27 de janeiro, às 10h00, (inscrição obrigatória); às 16h00, na visita-guiada à mostra com o curador Tiago Bartolomeu Costa (inscrição aqui); e, às 17h00, no Debate As mulheres e o teatro, das Cartas Portuguesas a Agustina” com moderação de Tiago Bartolomeu Costa e com a participação de Carlos Pimenta e Marinela Freitas. 

Atualizado em 12/01/2024
This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.