Skip to main content

Concerto da Orquestra do Norte

Concerto da Orquestra do Norte
No próximo sábado, 9 de maio, às 21h30, a Orquestra do Norte sobe ao palco do Amarante Cine-Teatro para apresentar o concerto “Clássico Espanhol”. A direção estará a cargo do maestro Francisco Javier Gutiérrez Juan, uma figura de relevo internacional, que conduzirá um programa onde se cruza o génio de Joseph Haydn com a riqueza do repertório espanhol de Juan Crisóstomo de Arriaga, Joaquín Turina e Enrique Granados.
O alinhamento inclui peças icónicas como:
– Los Esclavos Felices
– Sinfonia n.º 35
– Intermezzo de Goyescas
– La Boda de Luis Alonso
Atualizado em 06/05/2026